Smokey Ruby Rose x Naked Smoky

     E aeeee genteeee tudo bem com vocês? Hoje vou trazer uma resenha e tenho certeza que vocês vão adorar! Recentemente a Ruby Rose lançou seis paletas de 12 cores cada, uma mais linda que a outra e como todo produto da Ruby Rose elas entraram no mercado com um preço bem atrativo! A paleta em si é bem compacta o que facilita caso queira levar na bolsa, tem um visual bonito e moderno com letras que chamam atenção, parecem até “paletas gringas”, porém a embalagem é de plástico não resistente, o que exige certo cuidado, além disso não vem com espelho. Adquiri as seis paletas e para minha surpresa ao chegar em casa percebi que três delas são inspiradas nas Nakeds 2, 3 e Smoky. Nesse post vou mostrar a paleta Smokey da Ruby Rose que aparentemente foi inspirada no último lançamento da linha Naked da Urban Decay a famosa Naked Smoky. Assim como a paleta da Urban Decay a Smokey da Ruby Rose é composta por 12 cores: 4 cintilantes, 4 acetinadas e 4 sombras mattes.

smokey foto1editada

     Então vamos às comparações? Essas fotos estão sem filtro e não utilizei primer nos swatches ok?

 

Smokey Ruby Rose x Naked Smoky    comparação ud

 

 

resenha editada com flash

Foto com Flash

 

 

 

resenha editada sem flash2

Foto sem Flash

 

 

     Genteeee mas o que é issooo? Quando vi pensei que tivesse uma ou outra sombra similar, mas realmente essa paletinha da Ruby Rose (RR) foi totalmente inspirada na paleta da Urban Decay (UD)!

     A primeira diferença que notei entre as duas foi a textura das sombras… claro gente que as sombras da UD são super macias e tem a textura mais fina se comparar com a paleta da RR, a qualidade das sombras da UD não tem comparação… as cores cintilantes depositam mais brilhos e as acetinadas são mais pigmentadas, além disso, a RR esfarela bem mais, mas isso não é algo que me incomoda, pois ela também tem boa pigmentação e deposita muito bem a cor na pálpebra. Agora o melhor de tudo na comparação entre elas é o valor… enquanto a Naked Smoky custa R$299, essas paletinhas da Ruby Rose podem ser encontradas na região da 25 de março em São Paulo por R$8,99 cada. Fala se a diferença não é gigante?! Que preço amigo não?!?! Pra quem não quer investir tanto em uma Naked Smoky, mas ama as cores, pode se jogar na paleta Smokey da Ruby Rose, porque além de ser pigmentada e muuuuito mais em conta, ela é praticamente um dupe da “queridinha gringa”!

Deixe seu comentário

  1. Andreza GiseleResponder

    Agora sim!!!! … rs Assim dá vontade de ter uma “Naked RR”. Beijin!

    • Aline BeloResponder

      Sabe que comprei essa paleta e resolvi comparar por causa do nome, mas não sabia que era uma inspiração da Naked Smoky quando comprei rsrsrs bjsss

  2. Aline BeloResponder

    A Ruby Rose está arrasando com esses novos produtos neh??? São realmente babados!!!