img_4370

     Olá pessoas lindaaaas!!! Como prometido voltei com mais uma comparação das novas paletas da Ruby Rose! Já comentei sobre o lançamento das paletas, da qualidade e fiz a primeira comparação entre a SMOKEY e a NAKED SMOKY, você pode conferir os detalhes das comparações aqui. Hoje vou falar um pouquinho sobre a BLUSHED NUDE e mostrar as comparações que fiz entre ela e a NAKED 3.

bn-embalagem-editada

     Ela é apresentada como KIT DE SOMBRAS em uma caixa em preto e dourado deixando aparente as cores das sombras em destaque, assim que você coloca os olhos na paleta já se apaixona pelos tons rosados. Quando comprei as paletas lembro que peguei apenas duas para conferir a qualidade antes de investir em outras cores e confesso que voltei na mesma semana para buscar as outras sem perceber que algumas delas eram inspiradas em paletas da Urban Decay que inclusive já possuía.

bn-sem-embalagem

     Todas elas são semelhantes em relação a qualidade da embalagem, o que muda realmente são as cores, as letras em destaque da BLUSHED NUDE são em dourado assim como o destaque da embalagem externa, apesar de aparentemente ser frágil em relação à embalagem, percebemos o cuidado da marca com o design moderno e detalhado, particularmente amei todas elas, mas essa em dourado ganhou meu coração! Então vamos conferir as comparações, pois tenho certeza que estão todos ansiosos para saber se elas são parecidas ou não…

     Como as sombras da Ruby Rose não receberam nome resolvi numerar para facilitar no momento das comparações. Fiz as fotos um pouco diferentes do post anterior para não dar diferença de luz entre as sombras semelhantes.

paletas-ed-sf

BLUSHED NUDE X NAKED 3 SEM FLASH

     Comparando as paletas lado a lado notamos que são bem parecidas, mas apresentam algumas diferenças, como por exemplo as sombras Dust, Nooner e Liar da NAKED 3 aparentemente são mais quentes que as cores 2, 7 e 8 correspondentes à paleta BLUSHED NUDE. Nos swatches veremos mais detalhes.

4021-edt

BLUSHED NUDE X NAKED 3 COM FLASH

     Nas fotos com flash achei as duas mais parecidas, com diferenças sutis entre as cores, mas acho que o mais importante é saber a semelhança nos swatches não é mesmo? Só para reforçar as fotos estão sem filtro e sem Primer para sombras, assim vemos a real pigmentação de ambas paletas ok? Então vamos lá…

1-sf-edit

FOTO SEM FLASH

     Essas são as primeiras 5 cores das paletas, sendo as cores numeradas correspondentes à paleta da Ruby Rose. A sombra STRANGE parece mais rosada e a 1 mais amarelada, as próximas sombras são muito semelhantes, a diferença que noto entre elas, o que da pra notar ainda mais pessoalmente, são as partículas de brilho. As sombras da Urban Decay depositam mais partículas enquanto a Ruby Rose possuem o fundo cintilante, não sei se consegui passar o que estou tentando dizer, mas dependendo da luz conseguimos enxergar pequenas partículas isoladas nas sombras da NAKED 3.

1cf-edit

FOTO COM FLASH

     Na foto com flash da para perceber melhor a cor 1 mais amarelada, a DUST pouco mais rosada e com mais partículas de brilho que a cor 2, a cor 3 achei mais cintilante que a BURNOUT, a LIMIT mais rosada que a 4 que parece ter um tiquinho mais de marrom e a BUZZ mais escura e com mais partículas de brilho que a 5.

2sf-edit

FOTO SEM FLASH

     Nessa foto da pra notar o que falei sobre as partículas de brilho, a sombra TRICK apresenta mais partículas se comparada à sombra 6, as próximas sombras possuem diferenças bem sutis em relação à tonalidade, umas são um pouco mais escuras, mas é bem sutil.

2cf-edit

FOTO COM FLASH

     Com flash da pra perceber melhor a diferença entre elas, apesar de bem parecidas as cores FACTORY e a cor 9, por exemplo, estão diferentes no flash assim como as sombras MUGSHOT e 10, notei que as sombras correspondentes à NAKED 3 apresentam um fundo mais frio, porém a NOONER é mais rosada e quente que a 7 que parece ter um pouco mais de marrom.

3sf-edit

     Finalmente as duas últimas sombras das paletas, essas foram as mais difíceis de fotografar de forma que ficassem o mais fiel possível com o que enxergamos pessoalmente, na foto sem flash da pra notar uma diferença bem pequena entre a DARKSIDE e a 11, parece que a 11 é um pouco mais cintilante, mas confesso que pessoalmente não consegui notar diferença, já a última sombra a BLACKHEART é a minha favorita da NAKED 3 e na minha opinião a mais difícil de reproduzir simplesmente por ser diferente de todas as outras, totalmente preta com partículas de brilho rosa, é uma pena que essas partículas fiquem tão sutis na foto, porque pessoalmente ela é maravilhosaaaa e é claro que apesar da sombra 12 da Ruby Rose ser linda, não se parece em nada com ela, a sombra 12 é menos preta, mas com fundo cintilante rosado, muito linda também, mas é diferente da BLACKHEART.

3cf-edit

     Essa foto com flash deu pra ver um pouquinho melhor que a BLACKHEART é mais preta e com partículas isoladas de brilhos que pessoalmente são bem rosas, a cor 12 pessoalmente é mais cintilante e rosada, na foto das paletas lado a lado com flash da pra perceber bem o que descrevi!

     Sinceramente as diferenças entre as duas paletas pessoalmente são quase imperceptíveis, com exceção das sombras BLACKHEART e 12 que são bem diferentes. Para aqueles que desejam a NAKED 3, mas não querem investir tanto em uma paleta, porque aqui no Brasil a bichinha é salgada rsrsrs, super indico a BLUSHED NUDE que além de linda e super parecida tem excelente qualidade como menciono no post anterior que comparo a SMOKEY com a NAKED SMOKY. Então pode se jogar amiga porque não tem erro!!! Eu simplesmente amei essas paletinhas da Ruby Rose!!!

Deixe seu comentário

  1. VanessaResponder

    resenha maravilhosaaaa!!! estou apaixonada por essas paletas, to vendo que vou ter que comprar todas as da coleção hahahaha

    • Aline BeloResponder

      Adorei que gostou Vanessa! Essas paletas além de lindas são super em conta!! Valem cada centavo!!! Bjsss

  2. Andreza GiseleResponder

    É… com um fixador de sombra vai ficar quase perfeita! Bj!

  3. CinthiaResponder

    To emocionada, vi essas paletas numa loja ontem e fui procurar resenhas porque elas realmente pareciam muito com as da Urban Decay…. to emocionada porque é um acessível que vale a pena, mesmo que a qualidade não seja melhor, o que a gente sabe que não seria, mas também não é porcaria.

    Adorei seu review e o blog de vcs!
    bjs!!

    • Aline BeloResponder

      Cinthia essas paletas da Ruby Rose tb me surpreenderam, realmente valem a pena, pois são super acessíveis e a qualidade supera as expectativas pelo valor!! Obrigada pelo seu comentário!!! Bjsss